INFORMAÇÃO DE ENVIO
- Todos os pedidos são enviados de nossa empresa em Blumenau, Santa Catarina.
- Temos frete grátis em compras acima de R$350 reais.
- Entenda nossos prazos de envio:
Sul e Sudoeste: 3 a 5 dias úteis
Centro e Centro-Oeste: 5 a 8 dias úteis
Norte e Nordeste: 9 a 11 dias úteis
QUANDO MEU PEDIDO SERÁ ENVIADO?
O Rio Yoga envia para todos os estados dos EUA e o resto do mundo seguindo os métodos disponíveis em UPS, DHL, USPS. Os pedidos feitos geralmente são processados e enviados dentro de 1 a 5 dias úteis a partir do momento em que o pedido é feito. O dia em que um pedido é enviado não conta como um dia em trânsito. Todos os pedidos feitos após o horário limite serão enviados no dia útil seguinte. Para proteção do consumidor, todos os pedidos estão sujeitos a revisão. Ocasionalmente, isso pode causar um pequeno atraso no processamento do seu pedido. Sua paciência é muito apreciada.
Nota: As encomendas efectuadas durante os fins-de-semana serão processadas na segunda-feira seguinte e enviadas no prazo de 1-5 dias úteis. Nossas transportadoras não fazem coleta ou entrega nos finais de semana. Promoções especiais (Black Friday/Cyber Monday) e feriados podem levar tempo de processamento adicional devido ao aumento do volume de pedidos. Por favor, aguarde 1-2 dias extras para o processamento do pedido.
VOCÊ ENVIA PARA O MEU PAÍS?
Muito provavelmente sim! Enviamos para quase todos os lugares do mundo. Para saber se enviamos para o seu país, coloque um item no carrinho e selecione "Iniciar finalização da compra". Na seção "Endereço de entrega", selecione o menu suspenso "País". Se o seu país estiver incluído nessa lista, você poderá fazer um pedido. Se o seu país não estiver incluído, infelizmente, não enviamos para você. Nesse caso, sugerimos que um amigo de outro país faça o pedido para você e encaminhe a remessa para você.
COMO FUNCIONA O TRANSPORTE INTERNACIONAL?
O tempo de trânsito total médio é de 1 a 7 dias úteis. No entanto, podem ocorrer atrasos em trânsito ou devido a retenções na alfândega local, por isso pode levar mais tempo para que um pedido seja entregue. Taxas e impostos serão avaliados e recolhidos no check-out. Certifique-se de fornecer um endereço de entrega que nossa transportadora seja capaz de entregar. Não seremos responsáveis se a nossa transportadora não puder fazer a entrega no endereço de entrega fornecido.
O comprador é responsável pelo pagamento dos custos adicionais, como taxas, impostos e taxas de desembaraço aduaneiro. Essas cobranças podem variar muito e geralmente se baseiam no preço e no tipo de item, no peso e nas dimensões do pacote, no país de origem e nos impostos, taxas e taxas do país de destino.
A Rio Yoga não se responsabiliza por quaisquer cobranças adicionais que possam ser aplicadas após a conclusão de uma compra em nosso site.
POR QUE MEU PEDIDO FOI ENVIADO EM VÁRIOS PACOTES?
Alguns países impõem um limite de valor para remessas internacionais. Se o seu pedido estiver acima do limite do seu país, seu pedido poderá ser enviado como várias remessas com números de rastreamento separados. Entre em contato com o escritório de alfândega local para obter mais informações sobre os limites de valor para o seu país.
TEMPO DE CORTE EXPRESSO
Todos os pedidos com envio aéreo no dia 2 e no dia seguinte devem ser feitos até às 10h, horário do Pacífico, para envio no mesmo dia. Pedidos com envio aéreo no dia 2 e no dia seguinte feitos após as 10h, horário do Pacífico, serão enviados no dia útil seguinte. Não podemos garantir a entrega rápida para endereços domésticos rurais.
VOCÊ ENVIA PARA CAIXAS POSTAIS OU ENDEREÇOS APO/FPO?
Por motivos de segurança, atualmente não enviamos para caixas postais ou endereços APO/FPO nos Estados Unidos.
COMO SEI QUE MEU PEDIDO FOI ENVIADO?
Quando seu pedido for enviado, enviaremos um e-mail com seu número de rastreamento e um link para onde você pode rastreá-lo online.
PACOTES PERDIDOS OU ROUBADOS
Se o pacote estiver entregue no seu endereço, mas estiver faltando, você deve nos informar sobre o extravio dentro de 2 semanas após a data do seu pedido (envios domésticos). Depois de relatar seu pacote perdido, iniciaremos uma consulta com nossa transportadora sobre o pacote perdido e tentaremos recuperá-lo. Se a transportadora declarar que o pacote foi perdido, reenviaremos seu pedido gratuitamente se houver estoque disponível.
Nota: A Rio Yoga NÃO se responsabiliza por pacotes que sejam entregues em endereço errado devido a um endereço de entrega incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente.
VOCÊ OFERECE OPÇÕES DE ENTREGA DE ENVIO REQUERIDAS POR ASSINATURA?
Sim. Para garantir a segurança de pedidos grandes, exigimos automaticamente uma assinatura no momento da entrega para todos os pedidos acima de US$ 500.
VOCÊ OFERECE EMBALAGEM OU CAIXAS PARA PRESENTE?
Desculpe não neste momento.
ENDEREÇO ERRADO NO SEU PEDIDO?
A Rio Yoga não se responsabiliza por endereço errado nos pedidos, uma vez que esteja em nossos sistemas, a etiqueta de envio será criada e enviada. Se o erro for chegar a tempo antes do envio, nossa equipe de clientes terá prazer em ajudá-lo.
RASTREANDO UM PEDIDO
Para verificar o status do seu pedido:
1. Faça login na sua conta Rio Yoga.
2. Em seu Painel de Contas, você encontrará todos os seus pedidos recentes.
3. Clique no link "Ver Pedido" à direita do pedido que deseja acompanhar.
4. Você pode visualizar os detalhes do pedido e rastreá-lo clicando no botão "Rastrear Y