QUAL É O STATUS DO MEU PEDIDO?
Se você faz parte da nossa família, é só entrar na sua conta dentro do site rioyoga.com.br, você pode fazer login e visualizar o status e o rastreamento do pedido na página Meu painel em pedidos recentes. Se você fez checkout como convidado, pode nos enviar um e-mail para sac@rioyoga.com ou WhatsApp +55 47 8909-9617 e ficaremos muito felizes em fornecer uma atualização para você!
COMO CANCELAR MEU PEDIDO?
Dependendo do status do seu pedido, talvez não possamos cancelá-lo. Entre em contato conosco imediatamente em sac@rioyoga.com ou WhatsApp +55 47 8909-9617 e nós o ajudaremos da melhor maneira possível. Se não conseguirmos cancelar seu pedido, sempre podemos orientá-lo em nosso processo de devolução que é fácil e flexível.
POSSO TROCAR MEU PEDIDO?
No momento não estamos configurados para trocas automaticamente dentro do nosso site, mas conseguimos trocar com agilidade pelo nosso e-mail sac@rioyoga.com ou WhatsApp +55 47 8909-9617 para iniciar sua devolução. Assim que finalizarmos sua devolução e reembolso, um novo pedido pode ser feito para outro tamanho ou item que você de desejar.
ESQUECI DE ADICIONAR UM ARTIGO AO MEU PEDIDO; VOCÊS PODEM FAZER ALTERAÇÕES ANTES DE ENVIAR?
Uma vez que seu pedido tenha sido concluído, o pedido vai quase imediatamente para processamento e, em seguida, é despachado. Para que seu pedido chegue até você o mais rápido possível, nenhuma alteração pode ser feita nesta fase. Por favor, faça um novo pedido no site para os itens adicionais.
POSSO MUDAR A COR/TAMANHO DO QUE ACABEI DE COMPRAR?
Uma vez que seu pedido tenha sido submetido com sucesso, o pedido vai quase que imediatamente para processamento e então é despachado. Para que seu pedido chegue até você o mais rápido possível, nenhuma alteração pode ser feita nesta fase. Entre em contato conosco pelo nosso e-mail sac@rioyoga.com ou WhatsApp +55 47 8909-9617 imediatamente para cancelar o pedido. Caso contrário, ficaremos felizes em iniciar uma devolução para você das mercadorias que você não pretendia encomendar.
POSSO FAZER ALTERAÇÕES NO MEU ENDEREÇO DE COBRANÇA OU DE ENVIO ANTES DO ENVIO DO MEU PACOTE?
Você pode alterar seu endereço de entrega depois de fazer um pedido entrando em contato pelo nosso e-mail sac@rioyoga.com ou WhatsApp +55 47 8909-9617. Normalmente, você só pode fazer isso no mesmo dia em que um pedido foi feito porque os itens são enviados o mais rápido possível. Se um item já foi processado para envio, talvez você não consiga alterar o endereço. Todas as correções de endereço estão sujeitas a revisão e podem ser recusadas após uma triagem de segurança.
QUAL É A POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DO RIO YOGA?
Aceitaremos com prazer mercadorias não usadas, não lavadas, inalteradas ou não utilizadas em condições de venda para um reembolso total no prazo de 30 dias após a compra. Não aceitamos devoluções para varejistas terceirizados do Rio. Para ver a política completa, clique aqui.
QUANDO RECEBEREI MEU REEMBOLSO?
Aguarde de 2 a 4 dias para processarmos sua mercadoria devolvida após o recebimento. Reembolsaremos o preço da mercadoria, incluindo quaisquer impostos cobrados (excluindo todas as taxas de envio aplicáveis) ao receber a devolução. Dependendo do seu banco, aguarde até dois ciclos de cobrança para que seu crédito apareça em seu extrato. Para pedidos internacionais, não podemos emitir reembolsos de quaisquer taxas alfandegárias, impostos ou taxas adicionais que possam ser aplicadas ao seu pedido.
ESTOU EM DÚVIDA ENTRE TAMANHOS. QUAL TAMANHO VOCÊ RECOMENDA?
Consulte as medidas gerais do nosso Guia de Tamanhos. Se você ainda precisar de ajuda, envie um e-mail ou ligue para nós para qualquer ajuda adicional pelo nosso e-mail sac@rioyoga.com ou WhatsApp +55 47 8909-9617.
VOCÊS OFERECEM DESCONTOS PARA PROFESSORES?
Como um MUITO OBRIGADO a todos os nossos adoráveis apoiadores, envie um e-mail para pelo nosso e-mail sac@rioyoga.com ou WhatsApp +55 47 8909-9617.
VOCÊS OFERECEM DESCONTOS PARA COMPRADORES DE PRIMEIRA VEZ?
Oferecemos 10% de desconto para compradores de primeira viagem, apenas usar o cupom de desconto RIOYOGA10 no processo do seu checkout.
VOCÊ ENVIA INTERNACIONALMENTE?
Sim! Mas aconselhamos a você finalizar sua compra para nosso site americano www.rioyoga.com aonde os prazos de entregas e preços serão mais acessíveis para despachos internacionais.